sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Sucesso total Concurso Miss e Mister Beleza Guarulhense

 



Fotos: Bruno Guedes

Foi sucesso total o Concurso Miss e Mister Beleza Guarulhense, realizado no último dia 27 de agosto. O evento, bastante elogiado por todos que compareceram, elegeu Alessandro Aguiar e Rhayssa Barreto os vencedores da noite.

A festa contou com apresentação musical de Gabriel Arcanjo, Grupo de Dança do Professor William, desfile Plus Size, desfile da coleção da grife Edy Black e muita gente bonita e descontraída.

O evento respeitou todos os protocolos de combate a Covid-19.


“Nossa, estou muito feliz. Um sonho sendo realizado. Não esperava esse título, fiquei muito, muito feliz mesmo. Não tenho palavras pra descrever a minha alegria e emoção”. Falou a nova Miss Beleza Guarulhense, Rhayssa Barreto.

O jovem Alessandro Aguiar disse que representar esse título é um orgulho pra ele. “Tenho muito a agradecer ao Ricardo Silva, que me colocou no meio da moda e que ensina tudo que devo fazer de correto. Estou realizando o sonho de ser modelo e agarrando todas as oportunidades com unhas e dentes. Me sinto muito orgulhoso com essa conquista. ”




O casal vencedor, além do título e prêmios, ganhou também o direito de disputar o Garota e Garoto Copacabana, dia 31 de Outubro, no Rio de Janeiro. Evento organizado, com bastante brilhantismo, por Rogéria Capetine.





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário